Sport

SPORT

Contando com André, técnico Nelsinho Batista espera solução do impasse com o jogador

Atacante segue trabalhando em separado do grupo, por ordem do presidente Arnaldo Barros, até que o seu futuro no Sport seja definido

postado em 19/02/2018 08:33 / atualizado em 19/02/2018 08:37

Peu Ricardo/DP
Sem atuar pelo Sport desde o último dia 3 (no empate por 1 a 1 com o Central), o atacante André segue trabalhando em separado até que o seu futuro seja definido, em determinação do presidente Arnaldo Barros. O jogador, que tem contrato com o Leão ate 2022, segue interessando ao Grêmio, que já fez duas propostas pelo jogador. Ambas negadas pela cúpula leonina. Paralelamente a tudo isso, o técnico Nelsinho Batista aguarda o desfecho dessa situação. O que espera que ocorra o quanto antes.

Após a vitória por 2 a 0 sobre o América, pelo Campeonato Pernambucano, o treinador deixou a entender que segue contando com o jogador para o decorrer da temporada. "O presidente não disse que o André não vai mais vestir a camisa do Sport. Ele disse que enquanto essa situação não se resolver ele está fora e por enquanto nós não contamos com ele. Mas acredito que mais dia, menos dia essa situação vai se resolver. O mais rápido possível", destacou.

Artilheiro do time no Campeonato Brasileiro do ano passado, com 16 gols, André atuou apenas quatro vezes na atual temporada, contra Flamengo-PE, Afogados, Pesqueira e Central. Todas pelo Estadual. E balançou as redes duas vezes, ambas na vitória sobre o Pesqueira, na Ilha do Retiro, por 2 a 0.

Nelsinho também comentou a conversa que o elenco teve com o presidente do clube na última sexta-feira, um dia depois da eliminação da Copa do Brasil, contra o Ferroviário. 

"O presidente esteve conosco no CT e conversou com os atletas e esclareceu tudo o que está acontecendo (dissolução de toda a diretoria de futebol) e nós continuamos nosso trabalho normalmente. Eu sempre digo que o coração de um time é o futebol. Se o futebol vai bem e se consegue os resultados, tudo se ameniza de um jeito ou de outro", finalizou.