Sport

SPORT

Incomodado com poucos gols, Brocador diz que está pronto para voltar a ser titular do Sport

Atleta se recuperou de lesão e entrou no decorrer da última partida; agora, ele espera retomar uma vaga no time titular para duelo com o Vasco

postado em 18/10/2018 20:37 / atualizado em 18/10/2018 20:42

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Um dos jogadores cotados para assumir uma vaga no time titular, o atacante Hernane Brocador garante que está pronto para defender o Sport no duelo com o Vasco, a partir das 19h deste sábado, na Ilha do Retiro. O atleta voltou aos campos na última rodada após se recuperar de uma luxação no ombro e atuou durante 46 minutos na goleada de 4 a 0 para o Atlético-PR, na Arena da Baixada. O centroavante, que prefere deixar a escolha com o treinador Milton Mendes, também mostra incômodo pela escassez de gols. 

“Eu não posso falar de titularidade. Milton perguntou se eu estava bem e eu falei que estou 100%. Independentemente de começar ou estar no banco, não posso ter vaidade. Ele vai escolher o melhor para começar a partida”, disse o atacante, que sofre com uma temporada de poucos gols.

Neste ano, Hernane Brocador disputou 15 partidas por três clubes diferentes. O atleta iniciou a temporada no Bahia, onde fez três jogos e marcou três gols. Em seguida, transferiu-se para o Grêmio. No Tricolor Gaúcho, o centroavante participou de cinco duelos e não balançou as redes. Na sequência, veio para o Sport e atuou em sete confrontos, balançando a rede apenas uma vez. O gol, por sinal, foi na derrota por 2 a 1 para o Corinthians, na Arena Itaquera, no dia 16 de setembro, quando acabou sofrendo a lesão no ombro.

“Com certeza, eu fico incomodado quando não faço gol. Não é ansiedade, é incômodo. Jogador quer fazer gol e comigo não é diferente. Quero fazer gol, mas se for preciso dar assistência para ganhar a partida, eu quero dar também”, disse o centroavante, que, nesta quinta-feira, participou de um treino fechado na Ilha do Retiro.