Sport

SPORT

Sport tem três atletas convocadas para a Seleção Brasileira de Futebol Feminino

É a primeira vez que Nycole e Annaysa e a meia Micaelly vão vestir a camisa

postado em 19/10/2018 14:17 / atualizado em 19/10/2018 14:32

Anderson Freire/Sport Club Recife
Três jogadoras do time do Sport foram convocadas nesta sexta-feira para a Seleção Brasileira de Futebol Feminino. As atacantes Nycole e Annaysa, assim como a meia Micaelly, vão se juntar a canarinho principal pela primeira vez em sua carreiras. O treinador Vadão vai realizar um período de treinamento na cidade de Itú, em São Paulo, entre os dias 22 deste mês até o dia 6 de novembro. O Brasil encara a França no dia 10 de novembro e vai dedicar esses dias para a preparação.

Apesar de já terem defendido as seleções de base em outras oportunidades, as atletas garantem que o sentimento da primeira convocação para a principal é diferente. “Estou muito feliz com essa primeira convocação. É um sonho se concretizando. Claro que ir para a Seleção de base é um prazer também, mas a principal é uma experiência ainda maior. Foi com muita alegria que recebi essa notícia. Fiquei muito emocionada e minha família também”, declarou Nycole.

As rubro-negras têm feito uma grande temporada. Campeãs invictas da Copa do Nordeste, as Leoas estão da semifinal do Campeonato Pernambucano e enfrentam o Ipojuca fora de casa, neste domingo. Além disso, tiveram um bom desempenho na primeira fase do Campeonato Brasileiro. Para as jogadoras, a convocação é reflexo da boa fase vivida pelo time leonino. 

“Os jogos do Brasileiro, a taça e nosso desempenho no Estadual com certeza fizeram a diferença. Estamos fazendo um grande ano, temos uma equipe jovem e que tem muito a crescer ainda e acredito que Vadão tenha observado isso”, finalizou Micaelly.