Sport

SPORT

Sport goleia Agap em partida que marcou o reencontro com a torcida e com Ilha do Retiro

Testando a equipe titular, Leão venceu a partida por 7 a 0, com destaque para o atacante Pedro Maranhão que marcou três vezes na segunda etapa

postado em 12/01/2019 16:29 / atualizado em 12/01/2019 17:52

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Faltando uma semana para a estreia diante do Flamengo de Arcoverde, pelo Campeonato Pernambucano, o Sport promoveu o reencontro dos seus jogadores com a Ilha do Retiro e a sua torcida na manhã deste sábado. O Leão pernambucano entrou em campo para enfrentar a Agap em jogo com portões abertos para a torcida e venceu por 7 a 0. Esta foi a terceira partida disputada pelo Rubro-negro durante a pré-temporada. Anteriormente, o time da Praça da Bandeira enfrentou a Agap e o Perilima-PB.

O jogo foi mais uma oportunidade para o técnico Milton Cruz observar os recém-contratados e testar o provável time para a estreia no Campeonato Estadual. Na primeira etapa, entrou em campo o time que vem sendo considerado titular e que deve ser utilizado na partida contra o Flamengo de Arcoverde no próximo sábado, às 16h, na Ilha do Retiro. A equipe foi escalada com Mailson; Raul Prata, Adryelson, Walber e Sander; Ronaldo, Neto Moura, Ezequiel e Pardal; Juninho e Hernane. O primeiro tempo acabou com vantagem parcial do Leão, que vencia por 2 a 0, com gols de Juninho e do novato Ezequiel. 

Na segunda etapa, o Sport mandou a campo uma equipe alternativa, composta, sobretudo, pelos novos contratados e por garotos recém-promovidos das divisões de base. O time escalado com Luan Polli; Norberto, Charleston, Chico e Evandro; Thallyson, João Victor, Leandrinho e Alisson Farias; Pedro Maranhão e Alison, acabou aproveitando melhor as oportunidades e fechando a goleada com mais cinco gols marcados. O destaque foi o garoto Pedro Maranhão que marcou três vezes. Alisson Farias e Alison completaram o placar. 

Um fato curioso foi a presença de alguns ex-jogadores do Leão em campo pela Agap, como o volante Bia, que disputou o último estadual pelo América-PE, o lateral esquerdo Ademar e o atacante campeão da Copa do Brasil pelo Sport, Carlinhos Bala.