Sport

SPORT

Sport aguarda chegada de Luan para acertar detalhes e fechar contratação do meia-atacante

Jogador vem ao Recife no início desta semana para assinar acordo com Leão

postado em 13/01/2019 14:20 / atualizado em 13/01/2019 15:21

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
O Sport já tem mais um reforço a detalhes de ser anunciado. Após ser rebaixado com o América-MG à Série B, na temporada passada, o meia-atacante Luan, de 30 anos, tem chegada prevista ao Recife no início desta semana para finalizar os últimos detalhes burocráticos e, assim, ser oficializado como novo atleta do Leão para o ano de 2019.

A informação foi confirmada ao Superesportes pelo empresário do jogador Guiliano Aranda. “Está bem encaminhado”, afirmou o agente, que também prevê a chegada do atleta nos próximos dias ao Recife para ajustar detalhes e, assim, ser integrado ao elenco que está pré-temporada sob o comando do técnico Milton Cruz. 

Luan passou os últimos dois anos no América-MG. Antes da queda de divisão em 2018, o jogador foi campeão da Série B pelo Coelho em 2017. No clube de Belo Horizonte, disputou 70 jogos e marcou 10 gols. Antes, já atuou no Red Bull Brasil e Palmeiras além do Al Sharjah, dos Emirados Árabes, Cruzeiro, São Caetano e Toulouse, da França.

Até o momento, o Sport está acertado com nove reforços para iniciar a temporada: o zagueiro Walber, o lateral direito Norberto, o volante Charles, os meias Leandrinho, Alisson Farias e João Igor e os atacantes Elton, Ezequiel e Guilherme. Para a função de zagueiro, o clube ainda negocia com Cleberson, que tenta a liberação do Athletico-PR.