Sport

SPORT

Após anunciar campanha 'Que sorte que somos Sport', clube ganha mais de mil novos sócios

Com a movimentação da torcida, Leão chegou a um total de 41.760 ativos

postado em 16/01/2019 10:35 / atualizado em 16/01/2019 11:58

Williams Aguiar/Sport Club do Recife
Mesmo após o rebaixamento à Série B, a torcida do Sport vem dando um voto de confiança ao Leão. Isso porque, após a diretoria rubro-negra lançar a campanha “Que sorte que somos Sport”, oferecendo anistia e desconto aos torcedores que queiram se associar ou estavam inadimplentes e pretendem voltar ao banco de ativos, o Rubro-negro ganhou mais de mil novos associados. 
 
A ação, que começou desde o início deste mês de janeiro e tem término previsto para o dia 31 do mesmo período, trouxe, precisamente, 1.123 novas adesões. As informações foram divulgadas no site oficial do clube na noite da última terça-feira (15). 
 
Somando este montante, o Sport chega a um total de 41.730 sócios. Destes, 19.044 são titulares. Assim, em um cenário de escassez de recursos, ter uma receita fixa garantida representa mais do que um afago financeiro.

Confira os descontos da campanha:

Sócios 

Os associados rubro-negros têm 20% de desconto na hora de renovar ou regularizar sua situação.Para a regularização, o sócio precisa apenas pagar um mês do período em aberto + anuidade para obter o desconto.

Proprietários das cadeiras 

Para os proprietários, o clube oferece 10% de desconto para manutenção do seu patrimônio em 2019. O proprietário de cadeira que precisa regularizar sua situação paga apenas R$50 por ano retroativo (independente da categoria).