Sport

SPORT

Diretoria do Sport regulariza quatro jogadores antes de estreia na temporada de 2019

Walber, Ezequiel, Alisson Farias e Leandrinho estão liberados para jogar

postado em 16/01/2019 18:05 / atualizado em 16/01/2019 19:08

Paulo Paiva/DP Foto
Quatro reforços do Sport já estão regularizados e podem entrar em campo na estreia do time na temporada diante do Flamengo de Arcoverde, na Ilha do Retiro, pelo Campeonato Pernambucano. Na tarde desta quarta-feira, o zagueiro Walber, os meias Alisson Farias e Leandrinho além do atacante Ezequiel tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e estão com a documentação regularizada.

Agora, dos reforços que já foram anunciados pelo Leão, aguardam a liberação o lateral direito Norberto, o volante Charles e o atacante Elton. O clube também já está acertado com os meias João Igor e Sammir além dos atacantes Guilherme e Luan. De todos essas contratações, na tarde desta quarta-feira, apenas Walber e Ezequiel treinaram entre os titulares.

No início desta semana, a diretor de futebol Nelo Campos adiantou que o Sport pretende regularizar, pelo menos 80% dos jogadores que assinaram com o clube. O prazo máximo para ter essas peças prontas para a estreia em 2019 é até esta sexta-feira.