Sport

SPORT

Milton Bivar lamenta eliminação do Sport na Copa do Brasil e culpa desentrosamento

Presidente do Leão aborda o fato da equipe ter sido montada há pouco tempo

postado em 13/02/2019 23:03 / atualizado em 14/02/2019 00:03

Marina Curcio/Esp DP
Após a dura eliminação da Copa do Brasil, ainda na primeira fase, com a derrota por 3 a 0 para o Tombense, no interior mineiro, poucos foram os jogadores do Sport que quiseram falar com os repórteres após a partida. Assim, coube ao presidente rubro-negro Milton Bivar, além do técnico Milton Cruz, conversar com a imprensa. E para o dirigente, o Leão pagou pelo desentrosamento da equipe.

Para a partida, Milton Cruz apostou na manutenção do zagueiro Rafael Thyere e do volante Kaio, que haviam feito suas estreias no último domingo, na vitória sobre o Petrolina, pelo Campeonato Pernambucano.

“Infelizmente ficaremos apenas com o Campeonato Pernambucano aguardando o início da Série B. O Sport demonstrou muito desentrosamento, vide os inúmeros impedimentos. O Sport ainda é um time em formação. Poucos jogadores se conhecem. Tem atleta que chegou há 15 dias”, lamentou Bivar, que lamentou também as oportunidades perdidas. Principalmente no primeiro tempo.

“Tivemos oportunidade de sufocar o time da Tombense, mas não demos esse sufoco. Eles fizeram o gol e ficaram à vontade na partida. Se fecharam e aturaram esperando os contra-ataques. Estão de parabéns. A Tombense é um time mais entrosado, não é um time bobo. E tem jogadores experientes”, finalizou.