Sport

SPORT

Após eliminação na Copa do Brasil, Milton Cruz comemora já ter um clássico pela frente

Para técnico da equipe do Sport, será positivo para o time já entrar em campo no próximo domingo, contra os tricolores, no Clássico das Multidões

postado em 14/02/2019 08:11 / atualizado em 14/02/2019 09:26

Paulo Paiva/DP FOTO
Com a eliminação na Copa do Brasil, o Sport tem agora apenas a disputa do Campeonato Pernambucano até o início da Série B. Por isso, todas as atenções do Rubro-negro se voltam para o clássico do próximo domingo, contra o Santa Cruz, pela abertura da 6ª rodada da competição estadual.

O Leão é o vice-líder do Estadual, com 12 pontos, um a menos que o Central, primeiro colocado. Com 10 pontos e um jogo a menos, os tricolores estão na 3ª posição.Para o técnico Milton Cruz, ter um clássico logo na sequência de uma dura eliminação é algo positivo. “Depois de uma derrota, jogar logo em seguida é bom. Ainda mais sendo um clássico, que é uma partida sempre boa de jogar. Todos os atletas querem muito atuar nessa partida. Eles estão muito chateados com a eliminação”, destacou.
 

Após a desgastante viagem a Tombos, no interior mineiro, o técnico rubro-negro destacou que vai avaliar fisicamente os jogadores para definir a escalação para o duelo frente os corais.

“O desgaste é grande, mas estamos recuperando já os atletas e vamos tentar até o dia do jogo como eles vão estar. Vamos falar com o fisiologista, com a preparação física e colocar os que estiverem em melhor condição para o clássico”, finalizou.