Sport

SPORT

Antes de trazer novos reforços, Sport quer observar melhor atletas que já estão no clube

Entre os nomes que podem surgir na Ilha do Retiro está o do meia Pedro Carmona, ex-Náutico, que deve chegar após o estadual

postado em 14/02/2019 13:59 / atualizado em 14/02/2019 15:03

Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino
A eliminação precoce da Copa do Brasil para o Tombense (MG), ainda na primeira fase, deve fazer o Sport voltar ao mercado por novos reforços para o restante da temporada. Entretanto, antes de abrir o caixa novamente, o clube pretende ainda ver o resultado dentro de campo dos reforços que chegaram neste ano. 

“O Sport vai trazer alguns reforços para a Série B, mas hoje não é dia para falar disso”, disse o diretor de futebol do Sport, Nelo Campos.
 
Nos bastidores, entretanto, segundo apurou a reportagem do Superesportes, o clube está acertando a contratação do meia Pedro Carmona, ex-Náutico e que atualmente está jogando o Campeonato Paulista pelo Grêmio Novorizontino. Ele chegaria após o término da participação do clube no estadual. “Vimos alguns jogos deles, acompanhamos, mas ainda não tem nada. Temos ainda muitos jogadores no elenco para observar”, concluiu.

Entre os atletas contratados para 2019, ainda não estrearam o meia Samir e o atacante Luan. Ambos, porém, devem ficar a disposição do técnico Milton Cruz para o Clássico das Multidões neste domingo, pelo Campeonato Pernambucano. 

Pedro Carmona esteve perto de acertar sua ida em janeiro para o Santa Cruz. Porém, optou por jogar o Paulistão. Em Pernambuco, atuou pelo Náutico entre os anos de 2014 e 2015. No ano passado, o meia terminou a temporada atuando pelo Paysandu, sendo um dos principais nomes do time. Porém, não evitou o rebaixamento à Série C do Papão.