Sport

SPORT

Milton Bivar sinaliza saída de Adryelson e acredita em permanência de Brocador no Sport

Presidente comentou a situação dos atletas em entrevista coletiva

postado em 23/04/2019 18:14 / atualizado em 24/04/2019 08:35

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
O primeiro dia oficial do Sport pós título já começou bem movimentado. Isto porque desde a manhã desta terça-feira se ventila nos bastidores informações sobre as “saídas” do zagueiro Adryelson e do atacante artilheiro Hernane do Leão. Em coletiva de imprensa pós atividades no CT, o presidente rubro-negro, Milton Bivar, decidiu falar e comentou a situação dos dois atletas, sugerindo que o defensor não fica mais no clube, enquanto o segundo, tem chance grande de permanência. 

“Têm dois clubes interessados no Adryelson, ambos estão disputando a Libertadores e, coincidentemente, estão fora do país no momento. E isso fato vai atrasar um pouco qualquer negociação envolvendo o atleta. Ele já sinalizou que gostaria de novos ares, de buscar o espaço dele em outro clube. Quero dizer que isso é um direito legítimo do jogador. Não sou eu que vou atrasar a carreira de um atleta. Ele também me falou que não quer sair e deixar o Sport em maus lençóis. Ele quer sair fazendo uma boa negociação para o clube, para que possa nos ajudar”, explicou.

A situação do artilheiro do time, Hernane Brocador, já é diferente. Segundo Milton, existe um desejo do atleta de seguir defendendo a camisa rubro-negra. “O Brocador pretende conversar conosco porque está com a ideia de permanecer no Sport. Se for possível, farei uma engenharia financeira apesar das dificuldades para tentar mantê-lo no elenco”, disse.

Os dois jogadores foram peças chaves da equipe leonina neste início de temporada. Adryelson disputou todas as 14 partidas do Sport no ano como titular. Enquanto o Brocador, após um início de ano sob fortes criticas, conseguiu dar a volta por cima ao ser o artilheiro do Campeonato Pernambucano, com nove gols.