
“Não existe nenhuma negociação em andamento. No momento, nenhum jogador está de saída do clube, mas nós estamos abertos, caso haja proposta. No nosso planejamento, ao fim da Copa América faremos uma reavaliação no time, mas o que posso garantir é que antes dessa pausa ninguém deve sair. Estamos fechados com o elenco”, explicou.
Por enquanto, o Sport liberou três atletas, segundo Nelo, que saíram depois de receberem propostas oficiais de outros clubes, à exceção do zagueiro Walber, que rescindiu sem acordo com um novo clube e acabou retornando à instituição à qual pertence, o Botafogo-PB. São eles o atacante Alisson Farias, encaminhado ao CRB e o lateral prata da casa, Thalysson, que foi emprestado ao Confiança.
Éder “no gatilho”
A única movimentação realmente prevista para acontecer no time do Sport até esta parada para a Copa América é a integração do zagueiro Éder, que já se encontra no Recife para reforçar o Leão nesta Série B. O jogador espera apenas assinar o contrato com clube para ser regularizado e participar dos treinamentos. Expectativa da diretoria rubro-negra é que ele assine nesta sexta-feira.
“Estamos esperando apenas o Athlético Paranaense validar as nossas considerações nas minutas do contrato. Esperamos que eles devolvam esses papéis assinados amanhã para podermos oficializar o atleta. Essa é nossa expectativa, mas como depende de um fator externo, não podemos cravar quando esta devolução acontecerá, de fato. Mas deve ser em breve, porque o que falta é simples”, informou o Executivo de Futebol do Sport, Lucas Drubscki, em entrevista ao Superesportes.