Sport

SPORT

Hyuri e Leandrinho revelam entrosamento de infância em lance do gol da vitória do Sport

Atacante e meia se conhecem desde os 13 anos e repetem jogada que deu a vitória por 2 a 1 sobre o América-MG ao longo dos anos

postado em 19/05/2019 19:42

<i>(Foto: Fernando Moreno/Futura Press/Estadão Conteúdo)</i>
O gol da vitória de virada do Sport por 2 a 1 sobre o América-MG só veio no último lance da partida, aos 49 minutos do segundo tempo, em uma linda enfiada de bola do meia Leandrinho para o atacante Hyuri. Lance, no entanto, repetido há anos pela dupla. Amigos de infância, os dois jogadores revelaram que já cansaram de repetir a jogada em outras oportunidades. Entrosamento antigo. E benéfico ao Leão.

"Temos pouco tempo de treinamento, mas há muito que a gente se conhece. A gente joga bola junto desde garoto. Ele morava perto de mim e esse movimento ai a gente já conhece desde os 13, 14 anos de idade", lembrou Leandrinho. 

"Nos nos conhecemos em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Engraçado que dentro do jogo ele falou para mim: 'faz o movimento'. Ai eu mudei de lado e fiz. A primeira eu toquei para trás. A segunda eu consegui fazer o gol", completou Hyuri.

Contratado ainda durante o Pernambucano, o atacante, por sinal, fez finalmente a sua estreia com a camisa do Sport, após cumprir suspensão de três jogos, apliacada quando o jogador ainda defendia a Ponte Preta, na Série B do ano passado.

"Cheguei ao clube há dois meses e acredito que nunca fiquei tanto tempo sem jogar. E entrei na partida em um momento difícil, quando a equipe tinha acabado de sofrer o gol. Mas corremos atrás e quando empatamos no pênalti sabíamos que tínhamos condições de virar, apesar do pouco tempo", pontuou.

"Foi um gol importante para mim, mas muito mais para o Sport. Estávamos esquecendo a vitória. Já havia quatro jogos em que a gente não vencia", encerrou o herói leonino no Independência.