Sport

SPORT

Atuações: Dono de 'hat trick', Hernane Brocador recebe nota 10 em vitória do Sport

Atacante foi responsável direto pela vitória por 3 a 2 sobre os paranaenses e recebeu a nota máxima na avaliação do Superesportes

postado em 24/05/2019 23:28 / atualizado em 24/05/2019 23:44

<i>(Foto: Leandro de Santana/DP Foto)</i>
A vitória do Sport teve um nome: Hernane. Com três gols, o atacante foi o principal responsável pela suada vitória do Leão sobre o Londrina nesta sexta-feira, na Ilha do Retiro. Por isso, o Brocador recebeu a nota máxima na avaliação do Superesportes: 10. Até porque, além dos gols, em três finalizações na partida, o camisa nove também acertou passes, deu opções com boa movimentação e também serviu companheiros.

O Brocador também assumiu a liderança da artilharia da Série B, com cinco gols. Na temporada, já são 14 tentos em 18 jogos, média de 0,77 por partida.

Porém, além de Hernane, outros jogadores também se destacaram. No meio de campo, com ótimos desarmes, Charles se sobressaiu. Assim como Guilherme, Ezequiel e Hyuri na frente. Esse último, acionado no segundo tempo,

Pelo lado negativo, o volante João Igor teve participação direta no segundo gol do Londrina ao errar um passe displicente que originou o pênalti a favor dos paranaenses, além do meia Sammir, que com seu estilo cadenciado, tirou a velocidade do ataque rubro-negro.

Atuações

Mailson - 4
Norberto - 5
Adryelson - 5,5
Rafael Thyere - 6,5
Sander - 5
Charles - 8
João Igor - 3
(Hyuri) - 7
Sammir - 4
(Leandrinho) - 6
Ezequiel - 6,5
(Yago) -  sem nota
Hernane -10
Guilherme - 7