Sport

SPORT

Adryelson é convocado para a seleção brasileira sub-23 que disputará torneio na França

Zagueiro do Sport recebeu a notícia após a vitória sobre o Londrina, pela Série B e desfalcará o Leão nos três próximos compromissos pelo Brasileiro

postado em 25/05/2019 01:05 / atualizado em 27/05/2019 09:24

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP)</i>
A festa do zagueiro Adryelson foi completa na noite desta sexta-feira. Além da vitória por 3 a 2 sobre o Londrina que deixou o rubro-negro nas primeiras colocações da Série B e ainda invicto, o jogador foi convocado para se juntar a seleção brasileira sub-23 que irá disputar o tradicional Torneio de Toulon, na França. O jogador, de 21 anos, estava na pré-lista do técnico André Jardine, mas não esteve presente na primeira chamada. Agora, entra na vaga do zagueiro Luiz Felipe, da Lazio, que foi cortado.

Com a convocação, Adryelson já viaja nesta segunda-feira para se juntar aos demais jogadores da seleção brasileira. O torneio de Toulon tem início no dia 1º de junho. O Brasil está no Grupo B, junto com França, Catar e Guatemala, rival da estreia, no dia 2. A final está marcada para o dia 15. 

Desta forma, o prata da casa desfalca o SPort nos três jogos da Série B antes da parada para a Copa América, diante do Operário-PR, fora de casa, na próxima terça-feira, Vitória, dia 8, na Ilha do Retiro, e CRB, dia 11, também no Recife. O zagueiro Cleberson deve ser o substituito.

"No final do jogo (contra o Londrina) recebi essa notícia maravilhosa de está de volta à seleção. Isso é muito gratificante. Agora é continuar o trabalho e seguir em frente", afirmou o jogador nas redes sociais do Sport. O atleta já havia defendido a seleção brasileira sub-17 e sub-20.