Sport

SPORT

Sport estreará uniforme da Umbro contra o Botafogo-SP, no dia 17 de agosto

Dois dias antes do jogo, a diretoria fará um evento oficial de lançamento das novas camisas, quando dará detalhes do contrato

postado em 16/06/2019 22:01 / atualizado em 17/06/2019 10:04

<i>(Foto: Anderson Steven/Sport Club do Recife)</i>
Na última sexta-feira, o Sport anunciou oficialmente a parceria com a Umbro, como nova fornecedora de material esportivo do clube. Neste domingo, o clube divulgou também a data de estreia do time com o novo uniforme: Será no dia 17 de agosto, no duelo do Leão contra o Botafogo-SP, na Ilha do Retiro.

A informação foi dada pelo diretor de futebol rubro-negro Nelo Campos, em entrevista ao Superesportes. “Agora podemos confirmar. É a Umbro mesmo, mas a estreia com o novo uniforme só vai ser depois da Copa América, em agosto. No dia 17, mais especificamente. Estaremos jogando em casa contra o Botafogo-SP”, revelou. 

Além disso, o vice-presidente de Marketing do clube, Diogo Noronha, adiantou que haverá um evento de lançamento das novas camisas, dois dias antes do confronto de estreia. “Ainda não temos a definição do horário, mas, de certeza, posso confirmar que faremos um evento no dia 15 de agosto para lançar oficialmente os novos uniformes. O local será a casa de festa Blue Angel”, informou.

Antes da Umbro, a fornecedora de material para o Sport era a Under Armour, que tinha vínculo com o Leão até 2023. A empresa, porém, decidiu sair do cenário do futebol. Com isso, o Rubro-negro foi buscar uma nova instituição para fornecer os uniformes e confirmou a novidade. O contrato rubro-negro com a Umbro começa a valer a partir de agosto e a duração dele só será divulgada no mês de lançamento.