Sport

SPORT

Com direito a entrega de faixas, Sport confirma novas datas de amistosos com o CSA

Times se enfrentarão dia 29 de junho no Recife e dia 3 de julho em Maceió

postado em 19/06/2019 13:23 / atualizado em 19/06/2019 13:33

<i>(Foto: Paulo Paiva/ DP Foto)</i>
O Sport obteve um retorno do CSA mais rápido do que o esperado. Por conta da antecipação do retorno da Série B pós-Copa América em cinco dias, o Rubro-negro propôs na manhã desta quarta-feira ao clube alagoano novas datas e ordens do mando de campo dos dois amistosos programados desde o  início deste mês. E, já no início desta tarde, o Azulão respondeu positivamente ao Leão, mas com o jogo do final de semana acontecendo com em Recife.

Desta forma, o primeiro jogo entre as equipes acontecerá no dia 29 de junho, sábado, às 16h, na Ilha do Retiro. Já a segunda partida será no dia 3 de julho, quarta-feira, às 20h, no Rei Pelé. Os clubes receberão nos respectivos jogos sob mando de campo as faixas de campeão estadual. A informação foi confirmado pelo diretor de futebol do Sport, Nelo Campos. 

A ideia inicial do Sport era realizar três partidas preparatórios durante a pausa da Segundona. Primeiro, o clube conversou com o Goiás, mas por conta da logística não houve avanço.Em seguida, abriu tratativas com Ceará e Fortaleza, mas o clube esbarrou em ambos os casos na questão financeira.