Sport

SPORT

Por desfalque no efetivo da PM, Sport muda novamente a data do amistoso contra o CSA

Jogo do Náutico e festas juninas no dia 29 deste mês foram os fatores responsáveis por causar o adiamento do amistoso entre Leão e Azulão

postado em 20/06/2019 15:34

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
Mais mudanças… Depois da decisão de antecipar o amistoso contra o CSA por conta de alteração na tabela da Série B, o Sport precisou alterar mais uma vez o encontro com o Azulão, pelo menos na partida da Ilha do Retiro. Segundo diretoria rubro-negra, a Polícia Militar informou que não vai ter efetivo suficiente para o dia 29, que seria o dia do confronto. Diante disso, a nova data do duelo será no dia 30 de junho.

O diretor de futebol do clube Nelo Campos explicou: “Infelizmente tivemos que mudar a data do amistoso contra o CSA. Aqui no Recife, haverá jogo do Náutico no dia 29 e a Polícia não tinha efetivo por conta desse jogo e por conta dos festejos juninos. Diante disso, ficamos com a partida confirmada para o dia 30, às 16h”. 

O confronto em questão foi acertado pelos clubes na última semana. Segundo o acordo feito entre as partes, haverá um “jogo de ida” na Ilha do Retiro e um “jogo de volta” no estádio Rei Pelé, em Maceió. O objetivo da parceria é dar ritmo às duas equipes, que vêm de um período longo sem jogos por conta da pausa da Copa América.