Sport

SPORT

Yago comemora gol pelo Sport, mas lamenta perda recorrente de pontos nos finais de jogos

Volante falou em 'sabor amargo' após empates contra São Bento e Cuiabá

postado em 16/07/2019 19:51 / atualizado em 17/07/2019 08:30

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
Vivendo seu melhor momento desde que chegou ao Sport para jogar a Série B do Campeonato Brasileiro, o volante Yago coroou a boa fase com gol na última partida contra o Cuiabá. Porém, o jogo que deveria ser apenas felicidade para terminando com um gosto amargo para o elenco leonino, pois, novamente, os Rubro-negros cederam o empate nos últimos lances e desperdiçaram pontos importantes. 

“Felicidade pelo gol. Venho trabalhando forte em busca disso, trabalhando e aprimorando também a bola parada para buscar desse gol. Infelizmente, por um detalhe, no último lance, perdemos a vitória, perdemos dois pontos, mas não dá para lamentar o que passou. Agora é tentar corrigir e ir em busca da próxima vitória”, contou o volante. 

Pela primeira vez desde que chegou ao Leão, o meio-campista acumulou três partidas consecutivas na equipe titular. Ao todo, são seis jogos com a camisa rubro-negra com um gol marcado. O volante deve ser mantido no time, pois os dois titulares da posição até a parada para a Copa América, Charles e João Igor, estão entregues ao Departamento Médico. 

Por isso, Yago coloca que a equipe vai continuar trabalhando para evitar que o time conceda novamente o empate nos últimos lances, algo que aconteceu nos últimos dois jogos. Além disso, o jogador pediu o apoio do torcedor, na Ilha do Retiro, para a próxima partida, contra o Brasil de Pelotas, na segunda-feira, às 20h. 

“O fato de tomarmos um gol no último lance, como foi na última partida e já tinha acontecido contra o Oeste, deixa um sabor bem amargo. Contra o São Bento aconteceu também, pois jogamos melhor que eles. Agora, é buscar o próximo resultado e, na próxima partida, lá na Ilha, contra com o apoio do nosso torcedor para buscar a vitória e recuperar esses pontos o mais rápido possível.”