Sport

SPORT

Sport ganha os retornos de Leandrinho e João Igor para duelo contra o Paraná pela Série B

Meia volta de suspensão e volante está liberado para treinar normalmente

postado em 23/07/2019 15:00 / atualizado em 23/07/2019 14:44

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
Após o terceiro empate seguido na Série B, o Sport volta agora suas atenções para o duelo desta sexta-feira contra o Paraná, às 21h30, fora de casa, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. E para este duelo o técnico Guto Ferreira deve ter menos dor de cabeça para escalar o time. Isso porque dois jogadores voltam a ficar a disposição para a partida.

O meia Leandrinho retorna após cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. E já deve assumir a titularidade. Contra o Brasil de Pelotas, Guto teve que improvisar o atacante Guilherme na função. A expectativa é que o jogador volte para sua função, enquanto Leandrinho assume o meio-campo.

Quem também fica a disposição é o volante João Igor. Fora do time desde o dia sete de julho, antes da partida contra o São Bento por conta de um entorse no tornozelo, tinha prazo inicial para voltar justamente contra os gaúchos. Mas o prazo acabou ficando para o duelo diante do Paraná. Segundo o departamento médico do Sport, ele está liberado para treinar normalmente, ficando a cargo de Guto optar ou não por ele no time titular.

Sendo assim, o Leão deve entrar em campo na sexta-feira com a seguinte formação: Mailson; Norberto, Adryelson, Rafael Thyere e Guilherme Lazaroni; Yago (João Igor), Charles e Leandrinho; Brocador, Ezequiel e Guilherme.

Com o empate de ontem o Sport subiu para o quinto lugar, com 18 pontos. Entretanto, como foi o primeiro a jogar na rodada, ainda pode perder várias posições na classificação.