Sport

SPORT

Atuações: Regulares, Norberto e Guilherme são os melhores do Sport em empate com Coritiba

Em um jogo onde o Sport teve atuações distintas, os destaques individuais ficaram com os jogadores que conseguiram manter uma boa regularidade

postado em 01/08/2019 23:45 / atualizado em 01/08/2019 23:49

<i>(Foto: Bruna Costa/DP)</i>
Em um jogo onde o Sport teve atuações distintas nos dois tempos, os destaques individuais ficaram com os jogadores que conseguiram manter uma boa regularidade ao longo da partida. No caso, o goleiro Mailson, o lateral direito Norberto e o atacante Guilherme. Não por acaso, os atletas com participação direta no empate por 1 a 1, após o Leão sair atrás do marcador diante do Coritiba.

No gol, o prata da casa mais uma vez teve uma atuação segura, sendo decisivo quando exigido com boas defesas. Principalmente no primeiro tempo, quando foi mais exigido. Na etapa final, o gol de empate marcado pelo artilheiro Hernane saiu após boa participação da dupla Guilherme e Norberto.

O atacante começou a partida atuando recuado como meia, e apesar de participativo não conseguiu criar tanto. Rendimento que cresceu na etapa final quando foi avançado para atuar em sua posição de origem. Foi assim que deu uma linda enfiada de bola para Norberto que deu o cruzamento para o gol do Brocador. O lateral também foi muito bem defensivamente.

Pelo lado negativo, fica marcada as atuações apagadas de Yan (sua pior apresentação com a camisa do Sport), do zagueiro Eder, improvisado como lateral esquerdo, e mais uma vez de Ezequiel. Eleito o craque do Campeonato Pernambucano, o avançado segue sem convencer na Série B.

Atuações

Mailson - 7
Norberto - 7,5
Cleberson - 4,5
Rafael Thyere - 6
Éder - 4
Ronaldo - 4
Charles - 5
(Yago) - 6
Guilherme - 7,5
Yan - 3,5
(Sammir) - 6
 Hernane - 6,5
Ezequiel - 3
(Juninho) -  5,5