Sport

SPORT

Atuações: Ataque do Sport funciona contra o Vila Nova e tem Hyuri e Elton como destaques

Segundo a avaliação do Superesportes, os atacantes recém-promovidos ao time titular, que foram responsáveis pelos gols, receberam as maiores notas

postado em 21/08/2019 00:11 / atualizado em 21/08/2019 00:11

<i>(Foto: CARLOS COSTA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)</i>
Em mais uma partida segura, o Sport conseguiu engatar a segunda vitória consecutiva no jogo diante do Vila Nova. O Leão foi para a capital goiana enfrentar o alvirrubro e teve mais uma boa atuação de seu trio de ataque, com maior destaque para o atacante Hyuri, que marcou belo gol após vacilo da defesa adversária. O triunfo levou o Rubro-negro ao G4 da Série B após cinco rodadas fora.

Autor do primeiro gol, o atacante Elton, teve chance de entrar como titular na vaga do artilheiro Hernane, que foi poupado da partida. O jogador teve importante função ofensiva fazendo o pivô e jogando sem a bola na construção de jogadas de ataque da equipe e se mostrou como uma boa opção para o técnico Guto Ferreira. 

Seguro em campo, o restante do time teve atuações muito equilibradas tanto na defesa quanto no ataque. Segundo a avaliação do Superesportes, as atuações mais discretas ficaram a cargo de Eder Ferreira e Raul Prata, que entraram ainda no primeiro tempo nas vagas de Adryelson e Sander, respectivamente.  

Notas: 

Mailson - 6
Norberto - 6
Rafael Thyere - 
Adryelson - 5,5
(Eder Ferreira) - 5
Sander - 5,5
(Raul Prata) - 5
João Igor - 5,5 
Charles - 6
Juninho - 6
(Leandrinho) - 5,5
Hyuri -  7,5
Guilherme - 6,5
Elton - 7