Sport

SPORT

Envolto em maratona, Sport inicia preparação para enfrentar a Ponte Preta com treino leve

Leão fez um treino de recuperação para os atletas em Sorocaba, onde o clube está hospedado; no sábado, faz o terceiro jogo de cinco em 14 dias

<i>(Foto: Divulgação/ Sport Recife)</i>
 Vivendo uma maratona e, por conseguinte, viagens na Série B, o Sport tem dado foco à recuperação dos jogadores. Após chegar na noite da última quarta-feira em Sorocaba - cidade próxima a Campinas -, o Leão iniciou a preparação para o confronto contra a Ponte Preta com um regenerativo para atletas que atuaram mais de um tempo na vitória sobre o Vila Nova. A partida diante da Macaca acontece neste sábado, às 18h, no Moisés Lucarelli, pela 18ª rodada da Segundona.

Os titulares da equipe comandada por Guto Ferreira realizaram um treino na academia e deram corridas em volta do campo, enquanto os reservas fizeram este mesmo trabalho mas também executaram uma atividade técnica no gramado - que teve a participação dos prováveis titulares Hernane e Marcão. O atacante foi poupado da última partida, enquanto o volante cumpriu suspensão.

Desde o dia 17, quando venceu o Botafogo-PB, até o dia 31, quando visita o Oeste, o Leão terá disputado cinco partidas em apenas 14 dias. Para a partida diante do Alvinegro de Campinas, o Leão não contará com o lateral esquerdo Sander e deve ter Adryelson. Atualmente, o Sport é 4º colocado da Série B com 29 pontos, enquanto a Ponte Preta está em 7º com três a menos.