Sport

SPORT

Após renovar contrato, goleiro Mailson 'herda' camisa 1 que era de Magrão no Sport

Prata da casa de 23 anos ganhou a confiança da diretoria do clube com ampliação de contrato e camisa histórica após falha contra o Figueirense

postado em 17/09/2019 13:13 / atualizado em 17/09/2019 14:14

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport )</i>
Nada como um dia após o outro. Assim foram os últimos três dias do goleiro Mailson, do Sport. Criticado após falhar no gol do Figueirense no último domingo - o Sport venceu por 2 a 1, o jovem goleiro teve ontem uma ampliação de contrato com o Leão e hoje mais uma novidade. Ele passará a vestir a camisa de número 1 no clube. O último jogador que usufruiu de tal número foi nada mais nada menos que Magrão, jogador com mais jogos e títulos com a camisa rubro-negra, mas que deixou o clube após ir para a reserva, além de cobrar judicialmente por salários atrasados.

Mailson, aliás, pôde receber de perto o carinho da torcida rubro-negra. Nesta terça-feira, um dia depois da renovação de contrato, o clube preparou uma tarde de autógrafos na Cazá do Sport, loja oficial do clube.

Além do contato com o agora camisa 1, os torcedores ainda puderam ganhar um par de luvas autografados pelo jogador. O presidente do Sport, Milton Bivar, também esteve presente no evento. 

Com a camisa do Leão, Mailson tem 43 jogos, sendo um em 2017, 13 em 2018 e 29 na atual temporada (são 24 gols sofridos em 2019).