Sport

SPORT

Hyuri tem lesão muscular diagnosticada e ficará fora do time do Sport por quatro semanas

Jogador vinha sendo titular na sequência de sete jogos invictos do Leão na Série B; meia-atacante Juninho também ficará afastado de campo

postado em 18/09/2019 17:06

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
Após sair chorando de campo, ainda no primeiro do jogo diante do Figueirense, no último domingo, o atacante Hyuri realizou exame de imagem na terça-feira, que detectou uma lesão muscular de grau dois na coxa direita. Assim, o atleta desfalcará o Sport por período de até quatro semanas. Ao menos é o que indica o médico do Leão, Raul Lins. 

“Hyuri teve uma lesão grau dois no músculo posterior da coxa direita e tem como previsão de retorno de três a quatro semanas. A expectativa é que ele fique três semanas no departamento médico e depois mais uma na transição”, contou. 

O atacante vivia seu melhor momento desde que chegou ao Leão. Titular nos últimos sete jogos, período que o Rubro-negro se mantém invicto na Série B, o jogador ficará afastado e deverá abrir disputa entre Yan e Marcinho, que o substituiu no jogo diante do Figueirense e sai na frente pela vaga no time inicial. 

Juninho fora

Outro atleta que está no Departamento Médico do Sport e se submeteu a exame de imagem devido a dores na região lombar é o meia-atacante Juninho. O jogador teve hérnia de disco detectada e, segundo o médico leonino, não tem prazo exato de retorno, pois depende de resposta ao tratamento. 

“Juninho foi diagnosticado com uma hérnia de disco. Ele está com dor e irá fazer tratamento. A previsão de retorno é muito relativa, pois depende da reação a dor. Creio que ele deva ficar afastado uma semana das atividades com bola”, explicou Raul Lins.