Sport

SPORT

Atuações: Em apresentação fraca do Sport, Marcão e Hernane são os piores em campo

Volante acabou substituído ainda no intervalo, enquanto atacante produziu pouco e ainda falhou na marcação do segundo gol do América-MG

postado em 20/09/2019 23:40 / atualizado em 20/09/2019 23:50

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)</i>
Em um jogo fraco tecnicamente do Sport, principalmente em termos ofensivos, poucos foram os jogadores que se salvaram na derrota para o América-MG por 2 a 0. O primeiro revés rubro-negro na Ilha nesta Série B. e entre os muitos destaques negativos da equipe leonina, dois se sobressaíram.

Escolhido pelo técnico Guto Ferreira como o substituto do lesionado João Igor, o experiente Marcão errou passes, deixou espaços e acabou sendo substituído ainda no intervalo. Pela atuação, não fez por merecer a chance na equipe titular. 

Outro que decepcionou foi o atacante Hernane Brocador. Mesmo atuando isolado, se atrapalhou nas poucas vezes em que a bola chegou aos seus pés. E para completar, falhou na marcação de Leandro Silva, em cobrança de escanteio, no segundo gol do América-MG.

No entanto, outros jogadores do sistema ofensivo como Guilherme e o estreante Marcinho também tiveram atuações apagadas. 

Sendo assim, dos poucos que conseguiram ter atuações limpas de críticas, destaque para jogadores que têm como ponto forte a marcação. No caso, o lateral Sander, sempre raçudo, e o volante Charles, que recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalca o Sport terça-feira, diante do Londrina, fora de casa.

ATUAÇÕES

Mailson - 5
Norberto - 4,5
Rafael Thyere - 5
Adryelson - 5
Sander - 6,5
Marcão - 3
(Willian Farias) - 4,5
Charles - 7
Leandrinho - 4
(Leo Artur) - 5 
Guilherme - 4
Hernane - 3
(Elton) - 5,5
Marcinho - 4