Sport

SPORT

Atuações: Em jogo sem brilho, Charles é o melhor em campo na vitória sobre o São Bento

Além de ir mais uma vez bem na marcação, volante deu o passe para o gol de Marquinho, que abriu o placar para a vitória do Sport na Ilha do Retiro

postado em 11/10/2019 21:55

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP)</i>
Apesar da vitória com certa tranquilidade sobre o vice-lanterna São Bento, o Sport não teve uma grande atuação nesta sexta-feira, na Ilha do Retiro. Tanto que, na análise do Superesportes, nenhum jogador se destacou muito positivamente, com uma média baixa das notas. E o melhor em campo acabou sendo um jogador de combate defensivo.

Autor da assistência para o gol do meia Marquinho, que abriu o caminho para o triunfo por 2 a 0, o volante Charles foi o principal jogador leonino na partida. Mais uma vez, principalmente, pela força nos desarmes, garantindo uma boa marcação no meio de campo. O defensor ainda poderia coroar sua atuação com um gol, desperdiçando a melhor chance do Sport no primeiro tempo.

Além de Charles, o goleiro Mailson voltou a fazer boas defesas quando exigido. Já o atacante Hernane, além de brigar bastante na frente, fechou o placar com um gol de pênalti.Já Marquinho, surpresa na escalação de Guto Ferreira, não vinha fazendo uma boa apresentação, mas teve o mérito de aparecer livre na área para abrir o placar.

Pelo lado negativo, uma atuação apagada de Leandrinho, que voltou após se recuperar de dores musculares, Norberto, que retornou depois de cumprir suspensão, e Rafael Thyere, que abusou de errar saídas de bola no primeiro tempo.

Atuações

Mailson - 6
Norberto - 4
Rafael Thyere - 4,5
Adryelson - 5,5
Sander - 5
Charles - 7
Willian Farias - 6
(Marcão) - sem nota
Leandrinho - 4
(Pedro Carmona) - 5,5
Marquinho - 6
(Marcinho) - 5
Hernane - 6,5
Guilherme - 5,5