Sport

SPORT

Yan segue de fora do Sport contra o Brasil-RS e pode voltar ao time diante do Paraná

Atacante se lesionou contra o CRB e ficou de fora dos últimos dois jogos

postado em 16/10/2019 19:31

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)</i>
Ao que tudo indica, o Sport não terá seu elenco completo para a partida diante do Brasil de Pelotas. Isso se deve ao fato de que o atacante Yan, provavelmente, não será liberado para a partida, pois se recupera de lesão muscular na coxa esquerda. 

Enquanto o elenco treinava no campo principal do Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, o jovem jogador dava voltas ao redor de um dos gramados auxiliares do CT e fazia trabalho com o fisioterapeuta do clube. A estimativa é que o atacante esteja completamente recuperado para o jogo diante do Paraná. 

Sem Yan, o Sport terá como opções para a posição o meia-atacante Marquinho, que vem jogando, e o atacante Hyuri, que era o dono da posição e está retornando à equipe após se recuperar de lesão muscular de grau dois. 

Luan 

Quem também apareceu para fazer trabalho com a fisioterapia e dar voltas ao redor do campo auxiliar foi o atacante Luan. Fora de combate desde a fase final do Campeonato Pernambucano, o jogador se recupera de grave lesão no tendão de Aquiles e não deve retornar aos campos pelo Sport em 2019. 

Emprestado pelo Leão pelo Palmeiras, clube que detém seus direitos econômicos, o jogador foi alçado à titularidade pelo técnico Guto Ferreira e foi um dos destaques do setor ofensivo leonino na campanha do título estadual de 2019.