Sport

SPORT

Lateral Norberto elogia desempenho e trabalho de diretoria do Sport ao longo de 2019

Segundo o lateral, atual gestão vem cumprindo compromissos salariais e dando bom suporte ao elenco que briga para atingir objetivo do acesso

postado em 18/10/2019 09:00 / atualizado em 17/10/2019 12:38

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)</i>
Jogando pelo Sport desde o início da temporada, o lateral Norberto acompanhou a movimentação nos bastidores para a reconstrução do time do Leão após o insucesso na Série A de 2018, que acabou afundando ainda mais o Rubro-negro na crise financeira que se apresentava desde meados do mandato do ex-presidente Arnaldo Barros. Anunciado em 8 de janeiro, o ala foi o primeiro reforço a ser oficializado pela atual gestão e elogiou o desempenho da diretoria leonina, que chega na reta final da temporada honrando os compromissos salariais. 

“Eu não tenho acesso a números e nem às questões financeiras do Sport, mas nós sempre ficamos sabendo pelo que sai na internet. Ver como esses caras pegaram o clube, financeiramente falando, tendo sempre ouvido falar que o Sport era um clube organizado e que todo mundo queria vir para cá. Então ver a realidade que eles pegaram esse ano e ver o trabalho que é desenvolvido para que se possa pagar o salário em dia e dar suporte e estrutura muito boa com o que eles acharam aqui, eu não sei se outra diretoria conseguiria fazer o que eles fizeram”, contou o lateral. 

O jogador ainda coloca que graças ao trabalho feito nos bastidores é que o time tem recebido o suporte para ter vencido o Campeonato Pernambucano e, além disso, estar forte na briga para a conquista do acesso na Série B, algo que é colocado desde o início do ano como a grande meta leonina em 2019.

“O trabalho é muito organizado, muito bom e vem conseguindo dar o suporte para a gente. Não é querendo puxar saco, pois não preciso disso, mas eles têm uma parcela bastante significativa nos nossos objetivos, que se tudo der certo, nós vamos conseguir e eles terão uma participação grande por ter conseguido nos dar esse suporte ao longo do ano”.