Sport

SPORT

Com semana apertada, titulares do Sport não irão treinar antes do jogo diante do Paraná

Elenco rubro-negro chega ao Recife, nesta segunda-feira, às 17h50 e se apresenta na próxima terça-feira, no CT José de Andrade Médicis

postado em 21/10/2019 16:30 / atualizado em 21/10/2019 17:08

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport)</i>
Com o cronograma apertado entre a 30ª e a 31ª rodadas da Série B, a comissão técnica do Sport não terá tempo para fazer atividade de campo com seus titulares visando o jogo diante do Paraná Clube, na próxima quarta-feira, às 19h15, na Ilha do Retiro. Devido a viagem de retorno de Pelotas para a capital pernambucana, na qual a delegação leonina só chegará ao Recife, às 17h50, os jogadores só farão a reapresentação no CT na terça-feira à tarde, véspera do jogo diante do Tricolor da Vila Capanema. 

“Quem vai entrar em campo (contra o Paraná) não vai treinar. Amanhã (segunda) descansa e viaja. Chegamos na terça-feira e eles com certeza ainda com o jogo nas costas e a viagem. Teremos que nos superar na quarta-feira”, contou Guto Ferreira.
 
Dessa forma, o que se espera é que os titulares façam apenas um leve treino regenerativo na academia do Centro de Treinamento José de Andrade Médicis. Os reservas devem ir e fazer movimentações táticas sob o olhar de Guto Ferreira, como é de praxe no trabalho que vem sendo desenvolvido pela atual comissão técnica leonina. 

Por esse motivo, o que se espera é que o técnico Guto Ferreira faça poucas alterações no time que jogou diante do Brasil de Pelotas. Sem perder ninguém por suspensão ou lesão, a única provável mudança é o retorno do atacante Hyuri ao ataque rubro-negro, na vaga de Marquinho, meia-atacante que vinha sendo escalado na equipe principal, mas foi sacado ainda no intervalo do jogo em Pelotas. O camisa 91 se recuperou de lesão muscular sofrida diante do Figueirense e vem sendo reintroduzido no time desde a partida contra o Cuiabá.

Outro jogador que pode voltar a ser relacionado é o atacante Yan, que ficou na capital pernambucana se recuperando de lesão muscular na coxa esquerda, sofrida na partida diante do CRB. Além do jovem avançado, o meia Léo Artur e o lateral Bruno Peres também não viajaram para Pelotas e podem aparecer entre os relacionados para o confronto diante do Paraná. 

Assim, o provável time escalado por Guto Ferreira para a partida válida pela 31ª rodada, na Ilha do Retiro, na próxima quarta-feira, deve contar com Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho; Hyuri, Guilherme e Hernane.