Sport

SPORT

Com treino leve, Sport encerra preparação para partida contra o Paraná, na Ilha do Retiro

Técnico Guto Ferreira comandou uma rápida movimentação com os atletas que atuaram no último domingo, em Pelotas, contra o Brasil

postado em 22/10/2019 17:00

<i>(Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife)</i>
Sem tempo para trabalhar após a longa viagem de retorno de Pelotas para o Recife, o elenco do Sport se reapresentou no CT José de Andrade Médicis e fez apenas um treino leve na véspera do jogo contra o Paraná, marcado para esta quarta-feira, na Ilha do Retiro. 

Ao contrário do que é prática comum da atual comissão técnica do Leão, os titulares não ficaram fazendo apenas o regenerativo na academia, mas foram para campo realizar uma atividade leve comandada pelo técnico Guto Ferreira. A única exceção foi o zagueiro Rafael Thyere, que ficou fazendo exercícios na parte interna do CT. 

A novidade do treino foi o atacante Yan. Liberado pelo Departamento Médico desde o sábado, o atacante foi reintegrado ao elenco e pode ser relacionado para o jogo diante do Tricolor da Vila, na próxima quarta-feira. 

Com o elenco praticamente todo à disposição, com a exceção do goleiro Mailson, que lesionou o joelho e não joga mais pelo Leão em 2019, o técnico Guto Ferreira deve escalar o time com Luan Polli; Norberto, Rafael Thyere, Adryelson e Sander; Willian Farias, Charles e Leandrinho; Hyuri (Marquinho), Guilherme e Hernane.