Sport

SPORT

Deliberativo do Sport faz rifa que valerá viagem com delegação para último jogo da Série B

Sorteio acontece no próximo dia 6 e dará ingressos, copos colecionáveis, camisas oficiais e viagem para o último jogo do Sport na temporada

postado em 25/10/2019 18:08 / atualizado em 25/10/2019 18:27

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)</i>
Para auxiliar as contas do Sport na reta final da temporada 2019 e garantir o pagamento da folha em dia, o Conselho Deliberativo rubro-negro está realizando uma rifa que garantirá diversos prêmios ao torcedor sorteado. O maior destaque fica para uma viagem com o elenco e todas as despesas custeadas para Goiânia-GO para assistir o último jogo do Sport na temporada, contra o Atlético Goianiense, em 30 de novembro.

Além da viagem, o vencedor ganhará ingressos para as cadeiras centrais da Ilha nos jogos contra Criciúma, Vila Nova e Ponte Preta, cinco copos colecionáveis e duas camisas oficiais, uma rubro-negra e uma branca.

A ação está sendo organizada pelos conselheiros Salvino Rufino, Fred Duarte, Kadico Pereira e conta também com o apoio de Carlos Frederico Vital, Gustavo Oiticica e Clovis Silveira Barros. Segundo Salviano Rufino, em menos de dois dias, a rifa já arrecadou quase R$ 30 mil para auxiliar no fechamento das contas do Sport. Segundo o relato do conselheiro, essa não deve ser a última rifa realizada pelo grupo na temporada, assim como também não é a primeira ação de arrecadação de fundos realizada pelo Conselho Deliberativo.

"O Sport, aos trancos e barrancos, vem mantendo e tentando manter, que a necessidade do nosso jogador é o salário em dia, e a gente está buscando solucionar um grande problema que é a parte financeira, ajudando nosso presidente a honrar com os compromissos com o elenco”.

O sorteio da rifa será realizado na Loteria Federal, no próximo dia seis. Como não existe uma associação para o Conselho Deliberativo, a compra dos bilhetes se dará diretamente com os organizadores da rifa, a um custo de R$ 100. Assim, o torcedor que quiser participar deve contactar Salviano Rufino (99560-0675), Fred Duarte (99620-8334) ou Kadico Pereira (99262-1221).