Sport

SPORT

Adryelson e Yago não preocupam e Sport deve ter quase todo elenco para jogo contra Coritiba

Zagueiro e volante tiveram uma infecção gastro-intestinal pouco antes do jogo contra o Guarani e não puderam enfrentar o time paulista, mas devem retornar

postado em 01/11/2019 10:35 / atualizado em 01/11/2019 10:47

<i>(Foto: Leandro de Santana/DP Foto)</i>
Depois de sofrer a quarta derrota no Brasileiro da Série B, o Sport já vira os olhos para o próximo jogo, dessa vez um confronto direto pelo acesso com o Coritiba. Para esse jogo, a ser realizado na próxima segunda-feira, no Paraná, o Leão deve contar com todo o elenco em viagem, inclusive Adryelson e Yago, que ficaram de fora do jogo contra o Guarani, mas não preocupam para a sequência da competição.

Com a confirmação do retorno dos jogadores, que sofreram de uma infecção gastro-intestinal pouco antes do confronto, em Campinas, devem ficar de fora do duelo no Sul apenas sem nomes como João Igor, Maílson e Luan, que ficaram no Recife para continuar o tratamento de lesões mais longas. Além deles, Yan também ficou em Pernambuco por uma lesão muscular.
 
Segundo o médico do Sport, Leonardo Silveira, Adryelson e Yago não preocupam e devem retornar ao treinos ainda nesta sexta-feira.

"Eles estão melhorando da infecção gastro-intestinal e já devem treinar hoje à tarde, lá em Itu e tem tudo para a gente contar com eles, sim, no próximo jogo. Preocupação nenhuma, hoje o treino deve ser mais leve, então não vai puxar muito, e amanhã eles já devem estar em plenas condições. É só a recuperação mesmo, porque o evento foi muito em cima do jogo, na véspera".

Além dos retornos médicos, o Sport também não terá nenhuma ausência disciplinar. Apesar de ter diversos titulares pensurados, os únicos jogadores que saíram do jogo com cartão amarelo foram Leandrinho e Willian Farias, que não corriam o risco de suspensão, assim, a não ser que haja alguma ocorrência até o jogo, o Sport deve contar com todos os jogadores em viagem.