Sport

SPORT

Sem Hernane, Hyuri projeta melhoria na bola aérea com a entrada de Elton no time do Sport

Atacante rubro-negro lamentou lesão do artilheiro leonino e enalteceu o substituto do Brocador no comando do ataque

postado em 11/11/2019 19:30 / atualizado em 11/11/2019 18:40

(Foto: Anderson Stevens/Sport)
A lesão que afastará o centroavante Hernane dos quatro jogos finais da Série B 2019, pelo Sport foi motivo para que o atacante Hyuri lamentasse, mas apesar disso, o camisa 91 leonino também enalteceu e deu apoio a Elton, responsável imediato por substituir Hernane nas últimas quatro partidas do ano. O ponta ainda projetou que time pernambucano pode melhorar nas bolas aéreas ofensivas, questão em que o novo titular seria especialista.  

“Com o Elton entrando, nós ganhamos um pouco mais em bola aérea, ele é mais alto e gosta deste tipo de bola, gosta da bola aérea e temos plena certeza que não vai faltar nada para nós. O Elton é um jogador de muita qualidade e experiência e que sabe jogar a Série B”, explicou Hyuri. 

O atacante ainda colocou que Hernane fará bastante falta ao elenco para as rodadas finais pela sua liderança em campo, em especial, por preocupar as defesas adversárias, uma vez que, juntamente com Guilherme, o centroavante lidera a artilharia do torneio com 14 gols. 

“Acho que pelo simples fato dele ser o artilheiro do campeonato, isso daí já dá uma preocupação a mais na linha de defesa do time adversário, pois está lidando com dois dos artilheiros da Série B. Ele vai fazer muita falta porque passava muita confiança para a gente, mas ao mesmo tempo, temos um cara qualificadíssimo entrando no lugar dele. O Elton não deixa a desejar em nada, sabe muito como fazer os gols e está pedindo uma sequência ao longo do ano. Chegou o momento dele e vamos continuar fazendo de tudo para ajudar e municiar quem está no comando de ataque, como foi o caso do Hernane e o do Guilherme.”