Sport

SPORT

Com mais um problema, Sport deve ter cinco mudanças para enfrentar o Botafogo-SP

Lateral direito Norberto virou dúvida; outros quatro são desfalques certos

postado em 12/11/2019 16:00

(Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife)
O técnico Guto Ferreira segue tendo problemas para escalar  o Sport no confronto contra o Botafogo-SP. Nesta terça-feira, o lateral direito Norberto virou dúvida para a partida por conta de CK alto (sigla que significa ‘creatina kinaze’, enzima cujo nível revela o grau do desgaste do atleta). Desta forma, o treinador deve escalar um time bastante modificado para o duelo que acontece nesta quarta-feira, às 21h30, pela 35ª rodada da Série B. 


Defesa
Sander não viajou e será substituído pelo seu reserva imediato, Guilherme Lazaroni. Norberto, a princípio, também não iria ao interior paulista, mas como Bruno Peres saiu do clube, está junto à delegação - mas a tendência é que siga o cronograma inicial e não atue, dando lugar a Raul Prata. Na defesa, Rafael Thyere e Adryelson permanecem. Uma novidade, aliás, na relação é o lateral esquerdo Vicente.

Meio
Sem Charles e ainda também sem João Igor, o acionado deve ser Yago - escolhido na última vez que este cenário se apresentou, contra o Londrina fora de casa. Mas, em meio a tantas ausências, Guto pode optar por uma postura mais conservadora e escalar Marcão, para dar mais marcação ao meio. Na armação, surgem como opções Léo Arthur - característica parecida a Leandrinho e Carmona - e Marquinhos, que conduz mais a bola - e pode revezar-se com Guilherme na função.

Ataque
Sem Hernane, a escolha imediata é Élton. Juninho poderia ser outra opção, mas sequer viajou. Inclusive, quem está na delegação é o atacante Mikael, destaque do clube no campeonato brasileiro sub-20. Recuperação de lesão, Yan volta a figurar após sete partidas fora.

Assim, o provável Sport entrar em campo deve ter: Luan Polli; Raul Prata, Rafael Thyere, Adryelson, Guilherme Lazaroni; Willian Farias, Yago (Marcão), Léo Arthur (Marquinho); Guilherme, Elton e Hyuri.