Sport

SPORT

Atuações: Em empate frustrante sem gols, setor de ataque do Sport deixa a desejar

Marquinho, Hyuri, Elton e Yan receberam as piores notas na avaliação do Superesportes após empate por 0 a 0 com o Vila Nova, que adiou acesso rubro-negro

postado em 17/11/2019 18:34 / atualizado em 17/11/2019 18:52

(Foto: Paulo Paiva/DP)
Um 0 a 0 frustrante que também reflete o futebol pouco inspirado do Sport diante do vice-lanterna Vila Nova, resultado que obriga o time pernambucano a somar pelo menos mais um ponto para conseguir o acesso à Série A sem depender de outros resultados. Sendo assim, poucos foram os destaques positivos do Leão neste domingo, na Ilha.

Na avaliação do Superesportes, por aparecer bem na distribuição de jogo e também na marcação do meio de campo, o volante Willian Farias foi o melhor pelo lado leonino. Foi dos pés do meio campista, por sinal, a última chance de uma vitória nesse domingo, em um chute forte, rasteiro, da entrada da área. Defendido de forma dificílima pelo goleiro Rafael Santos.

Por falar em goleiro, mais uma vez Luan Polli apareceu bem para salvar o Sport quando exigido. Já Guilherme teve parte da sua atuação prejudicada quando precisou recuar para o meio de campo. Mesmo assim, foi o jogador mais perigoso do ataque rubro-negro.

Por outro lado, Marquinho, em sua segunda partida como titular de forma seguida, voltou a ser apagado. Tanto que acabou substituído no intervalo. Hyuri, Elton e Yan (acionado no segundo tempo) também contribuíram para o 0 a 0.

Atuações

Luan Polli - 6,5
Norberto - 5
Cleberson - 6
Adryelson - 5,5
(Eder) - 5
Sander - 5,5
Charles - 5
Willian Farias - 7
Guilherme - 6
Marquinho - 3
(Yan) - 4,5
Elton - 4
Hyuri - 4
(Marcinho) - sem nota