Sport

SPORT

Sem espaço no Sport, lateral esquerdo Evandro deve ser novamente emprestado

Depois de passagem no ABC, ala está perto de acertar para defender o Central no Campeonato Pernambucano e no Brasileiro da Série D

postado em 06/01/2020 13:49 / atualizado em 06/01/2020 14:12

(Foto: Divulgação/Sport Recife)
Nome conhecido da torcida rubro-negra desde 2015, o lateral esquerdo Evandro, de 23 anos, não deve ficar com o elenco do Sport para a temporada 2020. Depois de ser cedido ao ABC por empréstimo na última temporada, o ala está em negociação avançada para defender o Central em 2020, cedido pelo Leão.

Segundo o gerente de futebol da Patativa, Adriano Coelho, a cessão do jogador valerá para estadual e Série D, ou seja deve se estender até o mês de novembro, o que o impediria de retornar ao Leão ainda neste ano. Adriano não apenas confirmou a negociação como afirmou que o acerto está “bem próximo, faltam alguns detalhes”. Quem também detalhou o negócio foi o executivo do Sport, Lucas Drubsky, que confirmou que a negociação é por empréstimo.

Depois de estrear no time principal do Sport em 2015, Evandro acumula apenas 13 partidas com a camisa leonina, apenas nove como titular. São quatro jogos pelo Pernambucano, um pelo Nordestão, dois pela Copa do Brasil, cinco pelo Brasileirão e um pela Sul-Americana. Em fevereiro de 2019, ele foi cedido ao ABC, time pelo qual só fez oito partidas e foi dispensado ainda em junho. Ele não atua desde então.