Sport

SPORT

Guto faz mistério e Sport pode ter mudanças para enfrentar o Vitória-PE

Nesta terça, Willian Farias, Adryelson e Élton não estiveram aquecendo junto aos considerados titulares, sendo substituídos por Rithely, Ronaldo e Pedro M.

postado em 21/01/2020 17:10 / atualizado em 21/01/2020 17:17

(Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife)
Para o jogo contra o Vitória-PE, o técnico Guto Ferreira seguiu a risca da semana passada e decidiu fechar os dois treinamentos que antecedem o confronto válido pela segunda rodada do Campeonato Pernambucano, nesta quarta-feira, às 21h30, na Arena de Pernambuco. E os indicativos são de mudanças na escalação do Sport, que já não contará com Sander, suspenso. 

Na segunda-feira, os quem enfrentou o Timbu fez apenas regenerativo entre academia e piscina. Já nesta terça, estiveram presentes no campo durante o aquecimento (única parte liberada à imprensa) apenas dez jogadores, com maioria sendo da equipe considerada titular e apta a jogo.

Foram eles: Ewerthon, Chico, Vicente, Alê Santos, Pardal e Juninho - completaram este grupo Cleberson, Rithely, Ronaldo e Pedro Maranhão, jogadores cujas posições encaixam de forma complementar na formação de um time.

Assim, não apareceram no campo neste início de atividade Adryelson, Sander, Willian Farias e Élton. Segundo a assessoria de imprensa, estiveram realizando trabalhos de musculação com os demais jogadores do elenco, exceto, claro o grupo de dez atletas que iniciaram o aquecimento ainda com a presença da imprensa.

Desta forma, sugere-se que este trio pode ser poupado pensando na estreia da Copa do Nordeste, sábado, contra o CSA, uma vez que o tempo de pré-temporada do Leão foi curto, tendo iniciado as atividades apenas no dia 2 de janeiro. Vale lembrar que o Leão segue punido e, assim, o técnico Guto Ferreira não pode contar com 18 peças. 

Desta forma, um provável time nesta quarta pode ter: Mailson; Ewerthon, Adryelson (Cleberson), Chico, Vicente; Willian Farias (Rithely), Alê Santos, Pardal; Pedro Maranhão, Elton (Ronaldo) e Juninho.