Sport

SPORT

Willian Farias traz para si a culpa de tropeço do Sport: 'A responsabilidade é minha'

Volante detalhou lance que originou o gol do Vitória-PE na última quarta

postado em 23/01/2020 07:30 / atualizado em 23/01/2020 08:25

(Foto: Paulo Paiva/ DP Foto)
No futebol, praticamente, quando vence é o time inteiro e quando perde também. Erros ou acertos quase nunca são individualizados. Mas na última quarta-feira, após o tropeço do Sport contra o Vitória-PE na Arena de Pernambuco, pela segunda rodada do estadual, o volante Willian Farias trouxe para si a culpa de o Leão não ter saído vencedor do confronto - que vencia o jogo com tranquilidade até os 34 minutos do segundo tempo.

“A responsabilidade é minha. Dois pontos que a gente não conquistou porque eram para ser três. Fui dar uma passe para trás e a bola acabou quicando, foi meio mascado. Não quis dar o passe forte para o Chico porque ele estava próximo. Eu sou responsável por essa não vitória do nosso time”, disse o volante na saída de campo à TV Globo.

Para Willian, o vacilo foi algo que teve efeito no panorama do jogo. Se até ali era amplo domínio rubro-negro, a partir de então, na visão dele, os visitantes mudaram a posturam e impuseram ainda mais dificuldade - aliás, chance clara de empatar após o jogo o Sport só teve uma, em cabeceio de Júlio, que passou raspando. 

“Foi um erro que fez com que a equipe deles crescesse e tivesse estímulo para que marcasse melhor e a gente não conseguisse o segundo gol”, finalizou.