Sport

SPORT

Mais quatro: correndo para estreia da Copa do Nordeste, Sport tem oito jogadores no BID

Faltam nove jogadores para o Leão finalizar as inscrições pendentes

postado em 23/01/2020 15:36 / atualizado em 23/01/2020 17:49

(Foto: Anderson Stevens/Sport)
Após um longo período, o Sport, enfim, voltou a regularizar jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Livre de punição imposta pela Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) desde a noite última terça-feira, os primeiros jogadores só foram registrados na tarde desta quinta-feira. E foram logo quatro: Carlos Eduardo, Raul Prata, Luciano e Marcão. Assim, viram opções para o técnico Guto Ferreira visando o confronto contra o CSA, neste sábado, às 18h, pela estreia da Copa do Nordeste, no estádio Rei Pelé.

Deste quarteto, o principal é o lateral direito Raul Prata, que renovou com o Leão e vinha treinando na pré-temporada na equipe titular - além de que as opções são atletas da base, como Rafael e Ewerthon, tendi sido este último o acionado no começo de 2020. 

Já Marcão e o Luciano, recém-promovido da base, foram ampliações de vínculo com o clube. O volante vinha trabalhando no terceiro time, enquanto o lateral esquerdo treinava na equipe reserva durante a preparação. Por fim, reforço para a meta, Carlos Eduardo foi contratado com contrato até abril do ano que vem após término de vínculo junto ao Brasil de Pelotas.

Vale lembrar, o clube tem até o último dia útil antes do jogo, ou seja, até as 19h desta sexta-feira para regurizar os nove jogadores restantes a tempo de enfrentar a equipe alagoana. 
(Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife )