Sport

PERNAMBUCANO

Jogo entre Salgueiro e Sport, na quarta-feira de cinzas, tem horário antecipado pela FPF

Medida visa melhor precisa de público no estádio Cornélio de Barros

postado em 19/02/2020 09:56 / atualizado em 19/02/2020 10:07

(Foto: Central/Divulgação)
A próxima partida do Sport pelo Campeonato Pernambucano teve uma pequena alteração. Atendendo um pedido do Salgueiro, time mandante, a Federação Pernambucano de Futebol (FPF) antecipou o horário da partida marcada para a quarta-feira de cinzas. O jogo sai das 21h30 para às 20h. Segundo o Carcará, a alteração visa uma melhor presença de público no estádio Cornélio de Barros.

Antes de encarar o rival no Sertão, o Sport volta à campo neste sábado pela Copa do Nordeste. Na estreia do técnico Daniel Paulista, o Leão vai até Natal encarar o América, às 18h, na Arena das Dunas. Em quinto lugar, o Sport precisa de um resultado positivo para tentar voltar ao G4 do Grupo A.
 
Já no estadual os leoninos ocupam apenas a quinta colocação. Se o torneio terminasse hoje, o time precisaria jogar as quartas de final - só os dois primeiros colocados avançam direto para a semifinal.

Já o Carcará tenta ainda alcançar as duas primeiras posições. Atualmente o time do Sertão é o quarto colocado com sete pontos - há quatro pontos do vice-líder Náutico.