Sport

SPORT

Daniel vê jogo 'extremamente ruim' do Sport em derrota: 'Temos que melhorar bastante'

Técnico não conseguiu julgar um aspecto do jogo positivo em derrota leonina

postado em 26/02/2020 23:18 / atualizado em 26/02/2020 23:30

(Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife )
Depois da derrota de virada por 2 a 1 para o Salgueiro no estádio Cornélio de Barros, não teria como ser diferente: o técnico Daniel Paulista reconheceu a má partida do Sport. E não só. Intitulou como ‘extremamente ruim’. Na visão do comandante, o Leão deixou a desejar em todas as nuances do confronto. Válida pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano, a partida foi a primeira com força máxima pelo Estadual..

“Momento muito difícil, complicado. Mas eu não respondo nem por 10 dias de trabalho. O jogo de hoje foi extremamente ruim em todos os aspectos. “O torcedor tem total razão de cobrar, estar insatisfeito”, iniciou.

“Tivemos poucos pontos positivos, não conseguimos imprimir o ritmo, ter posse de bola, não fizemos jogo apoiado, transição ofensiva ou defensivo. Todos os aspectos do jogo não funcionaram para a nossa equipe. Em termos de rentimento deixamos muito a desejar. Temos que melhorar bastante para brigarmos pela classificação e buscar algo melhor na competição”, reconheceu.

Com o placar, o Leão segue fora do G6 do Estadual, aparecendo na 7ª colocação com apenas sete pontos em seis jogos - uma derrota, uma vitória e quatro empates. O próximo jogo rubro-negro é diante do Afogados, novamente pelo pernambucano, na Ilha do Retiro. Já analisando toda a temporada, o Sport tem somente duas vitórias em 12 partidas e vive um jejum de oito partidas sem vitórias.