Sport

SPORT

Com convidados ilustres, Sport divulga detalhes do lançamento dos novos uniformes para 2020

Evento virtual será neste sábado, às 18h, através do canal oficial do clube

postado em 27/05/2020 08:10 / atualizado em 27/05/2020 08:25

(Foto: Paulo Paia/ DP Foto)
O Sport divulgou, no fim da noite da última terça-feira, mais detalhes acerca do lançamento dos novos uniformes. Sabia-se, por conta da pandemia do coronavírus, que seria via plataformas virtuais, com a confirmação do clube que a transmissão do evento será através da TV Sport, canal oficial do clube no Youtube, neste sábado, às 18h. E contará com a presença de dois rubro-negros ilustres: o cantor Lenine, um dos grandes nomes da música brasileira, e o humorista Rodrigo Marques.

No segundo ano de parceria com a Umbro, os uniformes desta temporada farão alusão aos 115 anos do Leão da Ilha do Retiro, comemorados no último dia 13 de maio. Vale lembrar, aliás, que neste sábado serão lançados os padrões um (vermelho e preto) e dois (branco) - o terceiro e alternativo uniforme, que em 2019 foi preto, fica apenas para o segundo semestre, como de praxe.

“Todo o planejamento que tínhamos foi mudado para online, mas estamos confiantes que vai agradar o torcedor. Trouxemos dois rubro-negros ilustres para fazer esta apresentação, as histórias do Rodrigo e a música de Lenine vão deixar tudo mais especial para nossa torcida”, afirmou Diogo Noronha, vice-presidente de marketing do clube, em entrevista ao site oficial do clube.

Apesar de ainda não terem sido divulgados, o Sport já iniciou a pré-venda dos uniformes, com desconto de 10% pela loja oficial do clube - www.cazadosport.com.br. Além disso, nas últimas semanas, o clube, nas redes sociais, já mostrou algumas imagens, como dois detalhe do uniforme rubro-negro e um do branco.

“Esperamos que todos possam matar um pouco da saudade e que tenhamos um alcance maior das nossas vendas de camisa, que é uma receita muito necessária para enfrentar o período que estamos passando”, finalizou Diogo. A parceria do Sport com a Umbro está prevista para ir até o fim de 2022.