Sport

SPORT

Daniel Paulista vê com bons olhos possível transferência de Adryelson: 'Necessidade'

Comandante leonino elogiou e disse contar com o jogador, mas destacou as dificuldades financeiras vividas pelo clube atualmente

postado em 28/05/2020 16:15 / atualizado em 28/05/2020 18:00

(Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife )
Titular desde o fim de 2018 da defesa do Sport, uma possível transferência do zagueiro Adryelson seria vista com bons olhos pelo técnico Daniel Paulista, tendo em vista a crise financeira do clube que foi ainda mais acentuada pela pandemia do coronavírus. Nos últimos dias, o prata da casa teve o nome monitorado pela Lazio-ITA, em uma operação que giraria, no total, em torno de 10 milhões de euros, segundo informações de jornais italianos. Sem entrar em detalhes, o treinador avaliou o cenário.

“O Sport hoje passa por um momento complicado e qualquer receita que entraria de uma maneira extra, que não estivesse em nossos planos, seria bem-vinda. Não conversei com o presidente e com a diretoria sobre esse ponto, mas vejo com bons olhos desde que atenda os interesses do clube”, disse em entrevista à Rádio Jornal.

“Lógico, tecnicamente, é um jogador que nós contamos para o restante da temporada, mas ao mesmo tempo a gente entende o momento do clube e sabemos da necessidade do clube nesse momento”.

Sem atividades e, por conseguinte, com queda na arrecadação, o Sport acumula dois meses de salários atrasados com os jogadores e precisou decretar desde já o encerramento de demais atividades no clube desde o fim do ano, além de aderir à MP 936 que suspende contratos. Para solucionar os problemas, o clube, inclusive, tem tentado recorrer a empréstimos - até agora sem sucesso.