Sport

SPORT

Após uma semana de 'quarentena', Luan Polli é liberado para treinamentos com o time no Sport

Esposa do goleiro apresentou resultado positivo para o coronavírus e atleta ficaria afastado, a princípio por 15 dias, mas retornou em apenas oito dias

postado em 06/07/2020 11:46 / atualizado em 06/07/2020 12:10

(Foto: Anderson Stevens / Sport Club do Recife)
Uma semana após receber a notícia do afastamento dos treinos do Sport, o goleiro Luan Polli foi reintegrado ao trabalho no clube. O jogador foi afastado na última segunda-feira (29) e tinha previsão de conclusão da 'quarentena' apenas 15 dias depois, porém o retorno se deu já nesta segunda (6).

Luan Polli foi afastado dos treinos após a esposa apresentar teste positivo para o coronavírus que causa a Covid-19. Submetido a exame no próprio clube na última segunda (29), o atleta tinha previsão de retorno ao final desta semana. Segundo a assessoria de comunicação do clube, "o atleta cumpriu a quarentena e portanto foi reintegrado."

O treinamento da manhã de reapresentação desta segunda-feira, no CT José de Andrade Médicis, em Paratibe, os jogadores participaram de um 'soccer test' para avaliar a evolução física, após as três primeiras semanas de trabalho. Em seguida, houve treinos técnicos que duraram pouco mais de uma hora. O melhor desempenho no Soccer Test foi do lateral-esquerdo Sander.