Sport

SPORT

De volta, Polli mira retomar tempo perdido e fala sobre quarentena: 'Momento de medo'

Goleiro passou duas semanas ausente preventivamente das atividades no CT

postado em 07/07/2020 07:40 / atualizado em 07/07/2020 08:13

(Foto: Anderson Stevens/ Sport Recife )
Como não poderia deixar de ser, o goleiro Luan Polli demonstrou contentamento e alívio no retorno às atividades do Sport na última segunda-feira. Após 14 dias de quarentena por conta da esposa ter testado positivo para a Covid-19, o dono da meta rubro-negra falou sobre o período ausente das atividades no CT José de Andrade Médicis e dos treinamentos realizados em casa.

“Agradecer todo mundo que nos mandou mensagem, que se solidarizou nesse momento de medo. Não sabemos como o vírus vai reagir e graças a Deus somos jovens e saudáveis e passamos por esse momento difícil”, disse o goleiro em publicação no Instagram.

Agora, o goleiro mira recuperar o tempo perdido nos trabalhos no campo, com bola, em busca de manter a titularidade adquirida até a parada, em março, após rodízio com Mailson. Segundo o próprio Luan Polli já afirmou, a disputa pela posição recomeçou do zero por conta do longo período inativo, ainda mais impactante para goleiros. 

“Mesmo de longe segui o protocolo de treinos com acompanhamento dos preparadores, pude manter as atividades em casa, a parte técnica e já surtiu resultado, me senti bem no treino, não tive nenhum desgaste a mais, mas agora é hora de retomar o ritmo de treino que a gente precisa”.