Uma nova campanha de ativação para a torcida está a caminho no sport. Sem a possibilidade de levar público às suas partidas como mandante no Campeonato Brasileiro, o Leão lançou, nesta sexta-feira, a venda de bonecos personalizados para preencher as arquibancadas da Ilha do Retiro no nacional. A ação é similar à que vem sendo realizada por diversos outros clubes país afora, como Atlético/MG, Avaí, Coritiba, Figueirense e Santa Cruz.
A compra do boneco garante a presença do totem na arquibancada em todos os jogos que o Sport fizer na Ilha do Retiro durante o período sem público, como explicou o diretor de marketing do clube, Rafael Soares.
"O valor é referente a todos os jogos. Vai ficar na Ilha durante todos os jogos, enquanto não voltar a ter público nos estádios. então, se durar 10 rodadas, esse valor vale por 10 rodadas; se durar 15, vale por 15 rodadas. E, no final, o torcedor que adquirir vai levar o boneco. É dele no final da promoção", explicou. A definição de como ocorrerá a retirada dos avatares pelos torcedores só deve acontecer após a liberação.
Os avatares personalizados terão fotos dos rostos dos torcedores colocadas sobre camisas do Sport. As vendas já estão disponíveis de maneira virtual pelo valor de R$ 49 para os sócios, que podem comprar os bonecos através do próprio site do sócio (https://maiordonordeste.com.br). Para os torcedores não associados, o valor é de R$ 99, com vendas através de plataforma parceira (https://www.futebolcard.com/information?event=7034).