Apesar da derrota por 2 a 0 para o Vasco nesta quinta-feira, a torcida do Sport cumpriu “seu dever” e chegou junto, esgotando os ingressos para acompanhar a partida no drive-in oferecido pelo clube. A repetição da ação em futuras partidas não foi confirmada pelo Leão, mas está sendo estudada. O responsável pelo marketing rubro-negro, Rafael Soares, também explicou que por conta de gratuidade para parte do público, o lucro acabou sendo superado pelos patrocínios do evento.
“Os ingressos foram esgotados, e o valor arrecadado foi muito maior com patrocinadores do evento que com bilheteria em si. Foram 80 vagas, mas os sócios da categoria Ouro tiveram vagas gratuitas e aproximadamente 20 solicitaram reserva, ficando 60 para serem comercializadas com o público. Para o sócio Ouro e Vermelho, bastava garantir a presença e teria entrada gratuita”, disse de início.
Para o drive-in desta quinta, os ingressos custaram R$ 50 para sócios do Sport e o dobro para não sócios. A entrada permitida até quatro pessoas por carro. Sobre repetir o esquema drive-in para a transmissão dos próximos jogos, o diretor leonino apontou uma chance, mas não garantiu a realização. “Estaremos fazendo outras ações nos jogos e em outro momento possivelmente voltaremos com o drive in”, afirmou brevemente.