Sport

SPORT

Com vínculo estendido até fim da Série A, atacante Leandro Barcia permanece no Sport

Podendo deixar Pernambuco e assinar com o time do Goiás, atleta não entrou em campo na última partida do Rubro-negro, contra o Corinthians

postado em 25/09/2020 12:09 / atualizado em 25/09/2020 12:26

(Foto: Anderson Stevens/Sport )
As especulações a respeito da possível saída do atacante Leandro Barcia para o Goiás chegaram ao fim nesta sexta-feira. O jogador permanece no Sport e com o contrato estendido até o fim da Série A do Campeonato Brasileiro, de acordo com o seu agente, Constantino Macieira Júnior.

“A extensão é apenas até o final da Série A do Campeonato Brasileiro”, resumiu o empresário de Barcia, brevemente.

Respeitando a prioridade prevista no contrato, o jogador permanece no estádio da Ilha do Retiro até o mês de fevereiro, já que a disputa nacional teve que ser estendida, em virtude da pandemia do novo coronavírus.

Pertencente ao Rentistas, do Uruguai, o atacante foi informado de que não poderia entrar em campo para enfrentar o Corinthians, no fim de semana passado, porque assim completaria sete jogos pela Série A e não poderia aceitar a proposta de outro clube. No caso, o Goiás, que tentava a ida do atleta. Dentro de campo, o desfalque no ataque leonino foi suprido por Thiago Neves, que fez sua estreia sob o comando do treinador Jair Ventura.

A reportagem do Diario tentou contato ainda com o presidente do Sport, Milton Bivar, e com a diretoria do clube uruguaio, a fim de confirmar possíveis acertos de tratativas financeiras. E até a publicação deste material, não obteve retorno de ambos.