Sport

SPORT

Atuações: Em derrota com partida apagada do ataque, nomes da defesa do Sport 'se salvam'

De acordo com a avaliação do Diario de Pernambuco, goleiro Luan Polli e zagueiro Adryelson têm melhores desempenhos do Leão

postado em 18/10/2020 23:05 / atualizado em 18/10/2020 23:33

(Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
O desempenho do Sport diante do RB Bragantino foi muito abaixo do esperado. Em um jogo contra um time que é considerado concorrente direto, o Leão não conseguiu produzir volume ofensivo e sofreu com as investidas do Massa Bruta, especialmente com o meia Claudinho e o atacante Artur pela direita. 

Bastante cobrada ao longo do jogo a defesa do Sport teve os dois melhores nomes leoninos na partida. Seguro na bola aérea, o zagueiro Adryelson foi considerado o melhor em campo, sendo acompanhado de perto pelo goleiro Luan Polli, que apesar de ter falhado e uma reposição de bola e quase feito o gol contra, fez algumas boas defesas ao longo da partida. 

Pouco inspirado na função de municiar os atacantes e considerado responsável no primeiro gol do Bragantino, ao ser desarmado e não acompanhar a jogada do volante Ricardo Ryller, o experiente meia Thiago Neves recebeu a pior nota.

Notas: 

Luan Polli - 5,5
Patric - 4,5
Iago Maidana - 5
Adryelson - 6
Luciano Juba - 4
Marcão - 4
(Ronaldo Henrique) - sem nota
Ricardinho - 4,5
(Mikael) - 4
Lucas Mugni - 3,5
Thiago Neves -3
(Jonatan Gomez) - sem nota
Marquinhos - 4
(Rogério) - 4
Leandro Barcia - 3,5
(Júnior Tavares) - sem nota